Layers: quanto mais, melhor

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
22/08/2013 00h48
0 Comentários

A HOPE, marca de lingerie 100% nacional, mostra mais uma vez que entende o corpo da mulher brasileira como ninguém e apresenta a linha Layers, uma super novidade em modeladores com tecnologia exclusiva e inovadora, diferente de tudo que já existe no mercado.

Por serem desenvolvidos com um tecido extremamente leve e fino e cortados a fio, os modeladores ficam praticamente imperceptíveis sob a roupa e podem ser usados em camadas, ou seja, quanto mais peças sobrepostas, melhor o resultado. Uma peça modela; sobrepondo uma segunda, reduz as medidas e, ao vestir a terceira, transforma o corpo.

 

A linha traz cinco modelos que podem e devem ser usadas juntas para produzir o efeito desejado. São elas: body, bermuda, anágua, calcinha alta e calcinha modeladora; todas feitas em microfibra com elastano muito leve e com um toque macio que lembra seda e traz um leve brilho, agregando sensualidade a cada peça.

 

Todas as peças foram pensadas e criadas para valorizar o corpo da mulher, sem abrir mão do conforto, que muitas vezes deixa de usar uma roupa por não achar a lingerie e o modelador ideal ou por não estar feliz com seu corpo.

 

O primeiro passo é modelar. Todas as peças de linha Layers podem exercer o papel da primeira camada. A calcinha modeladora afina o abdome e as laterais.

 

 

A calcinha alta produz um efeito ainda mais abrangente, já que, além de abdome e laterais, ainda modela a cintura e possui uma costura que levanta o bumbum.

 

 

A bermuda modela o abdome, culote e bumbum e ainda disfarça a celulite.

 

 

O body longo modela cintura, abdome, culote e bumbum e ainda disfarça a celulite. Além disso, possui uma abertura na parte da frente para ser usado com todos os tipos de sutiãs.

 

 

A anágua modela abdome, culote e bumbum.

 

 

Depois de modelar, é hora de reduzir com a segunda camada, que gera maior compressão e diminui medidas. Para transformar o corpo, basta colocar a terceira camada da linha Layers e pronto; o resultado é incrível!

 

Todas os produtos podem ser encontradas nas cores: preto, lilás e mel

 

Confira o vídeo com Mica Rocha dando essas e outras dicas para usar os produtos da linha layers.

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.
REVISTA HELLO
Cadastre o seu e-mail e receba as novidades do site.