Luana Ribeiro recebe comenda do TCE e destaca responsabilidade como parlamentar

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
08/02/2019 15h46
0 Comentários
A deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB) recebeu nesta quinta-feira,7, a mais alta comenda do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO).  
 
Trata-se do Colar do Mérito Governador Siqueira Campos que foi entregue pelo TCE a 30 personalidades que marcaram a história do Estado.
Para Luana,  a homenagem significa gratidão e responsabilidade.
 
“Sinto-me honrada e feliz com essa honraria que nos alegra e aumenta ainda mais minha responsabilidade como parlamentar, quanto mais nos é dado, mais nos é cobrado”, destacou Luana.
 
Posse 
 
A deputada Luana Ribeiro também prestigiou a a posse da nova Mesa Diretora do TCE. Na ocasião, o Conselheiro Severiano Costandrade foi reconduzido à presidência da Corte de Contas, para o biênio 2019/2020. Foi empossado ainda o conselheiro Alberto Sevilha como vice-presidente e o conselheiro José Wagner Praxedes como Corregedor.
 
Luana Ribeiro destacou a relevância dos trabalhos prestados pelos presidentes do TCE. “Os poderes são independentes mas harmonizam entre si, e o TCE tem cumprido seu papel fiscalizador com maestria”, frisou elogiando a presidência do ex-presidente, conselheiro Manoel Pires e enfatizando a capacidade do novo presidente, conselheiro Severiano Costandrade.
 
Honrarias
 
 A solenidade em homenagem aos 30 anos do TCE/TO, também contou com a entrega das honrarias Colar do Mérito Governador Siqueira Campos - concedida a personalidades públicas, autoridades e representantes da comunidade em geral, por relevantes serviços prestados ao TCE ou ao Estado do Tocantins. Já  Mérito Fucnional é um gesto de reconhecimento aos servidores pela dedicação à instituição.
 
 Homenageados
 
Foram condecorados com o Colar do Mérito Governador Siqueira Campos o Presidente da Associação Nacional dos Servidores Públicos da Previdência e Assistência Social Alexandre Lisboa; a Conselheira Substituta Aposentada Ana de Souza; o Presidente do Tribunal de Contas da Paraíba,  André Carlo Pontes;  a Procuradora-Geral de Contas do Distrito Federal Claudia Pereira; o Ex-Comandante Geral da Polícia Militar/TO Coronel Glauber Santos; o P.H.D. em Econômica Ambiental Divaldo Rezende; o Deputado Estadual Eduardo Siqueira Campos; o Ex-presidente da OAB/TO Epitácio Brandão Lopes; o médico Heitor Godinho de Almeida; o advogado Hélio Miranda; a escritora Isabel Neves; o professor Jorge Ulisses Fernandes; a deputada estadual Luana Ribeiro; o jornalista Luiz Espíndola; o ex-presidente da AL/TO Luiz Tolentino; a Conselheira Substituta aposentada Márcia Adriana; o prefeito de Paraíso Moisés Avelino; o Procurador-geral do Estado Nivair Vieira; o Juiz de Direito Pedro Nelson de Miranda; o advogado Renato Santana; o ex-superintendente da Caixa Econômica Federal no Tocantins Raimundo Frota; o delegado Rodrigo Ferraz; o arquiteto Walfredo Antunes; e o Conselheiro Substituto Wellington Alves da Costa (Com informações da ASCOM TCE)
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.
REVISTA HELLO
Cadastre o seu e-mail e receba as novidades do site.