Noite do Sambalanço com João Sabiá e Pedro Camargo Mariano

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
06/02/2019 18h07
0 Comentários

Ontem, dia 05/02, aconteceu no Pátio SP - bar de música brasileira localizado na boêmia Vila Madalena – a estreia, em São Paulo, do projeto “A Noite do Sambalanço”, idealizado pelo cantor e compositor carioca João Sabiá.

         Para esta ocasião especial, nada menos que Pedro Mariano, filho de Elis Regina, foi o convidado da noite. Nos “papos” entre uma música e outra, Pedro contou sobre o primeiro bar (que já não existe mais) da carreira, onde se apresentou, e que ficava a poucos metros dali; inclusive ele conseguiu identificar o lugar, do palco, entre as grandes portas envidraçadas do Pátio SP.

O resultado desse encontro de vozes e talento? Uma noite dançante e suingada.

“Estamos investindo cada vez mais em música de qualidade para o nosso público. E ficamos felizes pelo Pátio SP estrear, em São Paulo, um projeto tão peculiar como esse”, afirma Christian Caballero, sócio do bar.

 

 

Pátio SP      

 

A esquina das ruas Mourato Coelho com a Wisard já virou point na boêmia Vila Madalena. Sextas, sábados e domingos, animados, marcam o ponto privilegiado do bairro, que atrai a frequência de moradores de outros lugares da cidade. Pelas grandes portas envidraçadas que separam a calçada do bar, é possível ver a galera entusiasmada que procura o local para curtir as atrações musicais, os bons drinks e petiscos servidos na casa.

Para Christian Caballero e Victor Gambardella, sócios da casa, o Pátio SP conseguiu conquistar o público que gosta de frequentar um ambiente bonito, que tem jardim vertical, grafite na parede, teto retrátil e mobiliário feito de pallets reciclados; com boa comida e bebida e música ao vivo eclética e de qualidade. “O bar é a cara de São Paulo, que prima pelo atendimento e onde o paulistano se sente em casa e o turista vai conseguir entender um pouco da cidade”, diz Caballero.

No cardápio há o resgate de itens como sandubinha de carne-louca, pavê de chocolate e pudim de leite, que faz lembrar comida de vó e das boas festas de família. Ao mesmo tempo, serve petiscos que não podem faltar na mesa de um bom bar, como espeto de carne com farofa e vinagrete, croquete de costela, dadinhos de tapioca e calabresa acebolada.

Na parte de coquetelaria, a ideia é oferecer bebidas e drinques que passeiam entre os clássicos, autorais e especialidades do Pátio SP. Uma seleção inspirada em pontos turísticos da cidade, como Mourato Coelho e Pátio do Colégio, por exemplo, e em brasilidades, como a rapadura e a caipirinha, fazem sucesso.

 








 








 
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.
REVISTA HELLO
Cadastre o seu e-mail e receba as novidades do site.