Cantor de Eu quero Tchu, eu quero tcha aparece com "pegada" latina em clipe gravado em cenário de novela da Globo

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
29/08/2017 11h26
0 Comentários
O cantor Marcelo Martins, primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo- que ficou conhecido graças ao Tchu Tcha Tcha, aparece diferente e com pegada bem latina nas fotos de divulgação do clipe "Morango e Mel". O clipe, gravado recentemente no Parque Estadual do Jalapão, teve produção de visual assinado por Karina Civinskas, Weglass e Diego Sá. 
 
Nas fotografias, o cantor - que emagreceu 16 kilos desde que ficou conhecido- aparece com olhar sensual e estilo latino. No clipe, ele faz par romântico com a digital influencer Camila Peara. 
 
De acordo com Marcelo, o resultado ficou tão bom que nem ele esperava. "Até eu me surpreendi com o quanto  fiquei bonito nas fotos", destaca o cantor. 
 
O maquiador Diego Sá disse que a proposta da maquiagem era deixá-lo com ar de homem forte e determinado. "Trabalhamos com a barba e com a pele para deixá-lo mais atraente", destaca. 
 

Já o cabeleireiro Weglass, revela que optou por um penteado moderno e pouco modelado. "Marcelo revelou que não gosta  de cabelo muito arrumadinho. Trabalhamos em cima disso e ficou ótimo", pontua.
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.
REVISTA HELLO
Cadastre o seu e-mail e receba as novidades do site.