Fonte da Vida Realiza o 4º Celebrai na Praça do Centenário

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
04/08/2017 17h16
0 Comentários

A Igreja Fonte da Vida, realiza neste próximo dia 26 de agosto, às 19h, na Praça do Centenário em Porto Nacional-Tocantins, a quarta edição do Celebrai. A expectativa é de reunirmos em torno de 15 mil pessoas, e unir as diversas denominações cristãs evangélicas da região. O Celebrai é um festival cristão de grande evidência em nosso município, uma vez que agrega louvor, ministração, dança e divulgação da cultura cristã, com a participação de diversas igrejas. Diferente de outras edições que aconteciam no pátio frontal da Igreja Fonte da Vida, esta edição acontecerá na principal praça de Porto Nacional, a Praça do Centenário.

A primeira edição do evento, aconteceu em 27 de setembro de 2014, após o Pastor Romildo Leobas, receber a direção espiritual para a realização de um grande festival cristão, que envolvesse louvor e adoração ao Senhor Jesus. Sendo assim após um período de oração e consagração, e atos proféticos pelo munícipio, reuniu-se com a Pastora Luciene Leobas e toda a direção e servos da Fonte da Vida de Porto Nacional, decidiram juntos engajar esse projeto ousado e missionário, pelas vidas de Porto Nacional e realizar todos os anos dali para frente.

O Celebrai, é um intenso momento de comunhão, louvor e adoração a Deus, onde pessoas comuns, se misturam a pessoas de diversas denominações religiosas, todos com um mesmo propósito. Louvor e Adoração.

Contando ainda, com uma grande praça de alimentação, e a participação de grupos de dança e louvor, O Celebrai, entra definitivamente para o calendário de Eventos deste munícipio, com a apresentação nesta 4ª Edição, da banda DISCOPRAISE. A entrada para o Celebrai é franca com doação um KG de Alimento não perecível. Os alimentos serão destinados ao projeto Amor em Ação, que abrange as comunidades carentes de Porto Nacional, através de doações e a palavra de Deus.

A Banda Discopraise, de Ceilândia-DF, é formada pelos amigos Cláudio Gomez, Clayton O’Lee, Davi Moreno, Jota Albuquerque, são membros da Igreja Batista Ebenézer. A banda chega a ser conhecida nacionalmente através dos álbuns Vai Tudo Bem (2007) e Se Eu Me Humilhar (2008), que variam entre a pop rock e influências da música disco e do funk rock.

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.
REVISTA HELLO
Cadastre o seu e-mail e receba as novidades do site.